Anitta é eleita Rainha do Pop Nacional por revista francesa

 Poderosa! Anitta está com tudo fora do Brasil também. A revista francesa Paris Match elegeu a funkeira Anitta como a Rainha do Pop Nacional. A publicação fez uma matéria mostrando artistas que são “símbolos do Brasil contemporâneo” e a cantora ganhou destaque. Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e o artista […]

Anitta é eleita Rainha do Pop Nacional por revista francesa

 Poderosa!

Anitta está com tudo fora do Brasil também. A revista francesa Paris Match elegeu a funkeira Anitta como a Rainha do Pop Nacional.

A publicação fez uma matéria mostrando artistas que são “símbolos do Brasil contemporâneo” e a cantora ganhou destaque. Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Alice Braga e o artista plástico Vik Muniz também foram lembrados.

A funkeira de 21 anos foi comparada às cantoras Lady Gaga e Shakira depois de uma extensa análise do perfil dela. Apesar de a publicação dizer que Anitta não apresenta novidades no cenário musical, ela foi considerada a Rainha do Pop Nacional. “Cantora Kleenex [marca de lenço de papel] ou uma futura pop star? Difícil saber nesse momento”, questiona a Paris Match. “Ela está entre Lady Gaga e Shakira e seu vídeo ‘Show das Poderosas’ foi visto por mais de 65 milhões de brasileiros”, destacou a publicação.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda