Anitta faz discurso empoderador em show: “Prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”

Rolou nesse fim de semana o Villa Mix Festival lá no Rio de Janeiro e uma das artistas no evento foi Anitta, durante a madrugada de domingo (13) para esta segunda-feira (14). Em certa parte da apresentação, a cantora fez um discurso incrível pedindo respeito ao funk carioca e mostrando que está toda empoderada.  “Um […]

Anitta faz discurso empoderador em show: “Prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”

Rolou nesse fim de semana o Villa Mix Festival lá no Rio de Janeiro e uma das artistas no evento foi Anitta, durante a madrugada de domingo (13) para esta segunda-feira (14). Em certa parte da apresentação, a cantora fez um discurso incrível pedindo respeito ao funk carioca e mostrando que está toda empoderada.

 “Um dia, gente, eu prometo para vocês que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado sim. Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: ‘Se tu fosse minha mulher, a primeira coisa que ia mudar é se rebolar aí na frente dos outros que ia acabar’. Aí eu falei, ‘ah, entendi, pra me pegar é legal; pra ser tua mulher não dá’. Hipocrisia é que não dá, sabe por quê? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada” disse a cantora. 

 

 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade