Anitta quebra recordes históricos com ‘Vai Malandra’!

Anitta mexeu muito bem as peças do seu jogo de xadrez e ensinou pra todo mundo como se faz um #CheckMate

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Anitta quebra recordes históricos com ‘Vai Malandra’!

“Vai Malandra”, a tacada final do projeto iniciado por ela em setembro quebrou pelo menos cinco recordes históricos em importantes plataformas de streaming desde que foi lançada. No Youtube, Anitta voltou a ser a detentora do clipe brasileiro mais visualizado em suas primeiras 24 horas. O vídeo foi visto mais de 13 milhões de vezes, superando o recorde cravado dias atrás por “Check In”, de Luan Santana com 7,7 milhões de views. A produção também recebeu mais de 1 milhão de likes no período, um recorde para o YouTube no Brasil.

No Spotify, o poder da nossa malandra favorita foi tão surpreendente quanto. A parceria da carioca com o funkeiro MC Zaac; o produtor Maejor; o duo Tropkillaz e o DJ Yuri Martins estreou direto no topo do ranking das “50 Mais Tocadas no Brasil”. Fenômeno!!! “Vai Malandra” ainda se tornou a primeira música na história a superar a barreira de um 1 milhão de streams num dia na plataforma por aqui. Com isso, Anitta quebrou o recorde que até então pertencia a “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift (620 mil).

Pensam que acabou?! Que nada! Os números expressivos também fizeram a canção estrear na parada global do serviço, feito inédito para um artista brasileiro! “Vai Malandra” debutou na posição de número 49 e ainda impulsionou “Downtown” que atingiu seu pico até o momento, na 26ª colocação. É recorde atrás de recorde e a gente não ficará surpreso se postos mais altos forem alcançados… Vai, Malandra… Vai! 🙂

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda