Ao som de muito samba, rock e forró, Parque Shopping anuncia nova programação do Parque Show

Com um repertório variado, muita música boa e atrações especiais, o Parque Shopping recebe durante todo o mês de agosto mais uma sequência gratuita de apresentações do projeto Parque Show. Comandada pelas vozes de Carla Araújo, Anderson Fidélis e Andressa Machado, a nova programação do evento – que neste mês ganha um dia exclusivo na […]

Ao som de muito samba, rock e forró, Parque Shopping anuncia nova programação do Parque Show

Com um repertório variado, muita música boa e atrações especiais, o Parque Shopping recebe durante todo o mês de agosto mais uma sequência gratuita de apresentações do projeto Parque Show.

Comandada pelas vozes de Carla Araújo, Anderson Fidélis e Andressa Machado, a nova programação do evento – que neste mês ganha um dia exclusivo na semana dos alagoanos: todas as quintas-feiras, a partir das 19h – promete animar o público ao som de muito MPB e rock, além da tradicional combinação de forró e sanfona representando a Semana do Folclore no mall.

“Serão três noites de atrações imperdíveis”, destaca a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz. “Fizemos questão de reunir um repertório bem diversificado, de ritmos e estilos variados para os nossos clientes”.

Confira a programação:

13/08, às 19h – Carla Araújo

20/08, às 19h – Anderson Fidelis com o grupo Cabroeira (Semana do Folclore)

27/08, às 19h – Andressa Machado

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda