Aoki Sushi Lounge e Temaki 10 irão funcionar no fim de semana do carnaval

Restaurantes também funcionarão na quarta-feira de cinzas

Aoki Sushi Lounge e Temaki 10 irão funcionar no fim de semana do carnaval

O Carnaval chegou! Além de se preocupar com a fantasia, os blocos e as inúmeras folias espalhadas por aí, é importante pensar onde matar a fome. Para isso os restaurantes Aoki Sushi Lounge e Temaki 10 irão funcionar no sábado (06), domingo (07) e na quarta-feira de cinzas (10) em horário normal, para você não ficar na mão na hora de achar um lugar para recarregar as energias.  

Aoki Sushi Lounge:  Com um serviço de buffet que ultrapassa 100 opções de comida, dentre sushis, sashimis e temakis,  a casa possui um contínuo lançamento de novidades que faz toda a diferença na forma e no conceito da gastronomia oriental, aliado ao requinte do lounge assinado pela conceituada marca de bebidas, Chandon. 

Temaki 10: Além de temakis e pratos típicos da culinária japonesa, o Temaki 10 tem uma grande variedade de crepes que dominam o cardápio pelos seus sabores e qualidade. Atualmente, a casa começou a ofertar o rodízio sequencial – os pratos são pedidos e entregues à mesa, dispostas em um ambiente aconchegante e moderno.

 

Aoki Sushi Lounge

À la carte ou rodízio

Rua Empresário Carlos Da Silva Nogueira, 184 – Jatiúca,

(próximo ao Maikai e Maceió Atlantic Hotel)

82.3023-0001

www.aokisushi.com.br/

 

Temaki 10 

À la carte ou rodízio

Rua Empresário Carlos Da Silva Nogueira – Jatiúca,

(Rua do Maikai entre o Kascão e o Sanduba do Careca)

82. 3021-0010

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda