APE faz lançamento coletivo de livros na próxima quinta-feira (14)

Com o intuito de prestigiar os procuradores associados que também são escritores e buscam uma oportunidade de divulgar suas obras, a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) irá promover, no dia 14 de maio, a partir das 17h, um coquetel de lançamento coletivo em sua sede.  Na ocasião, serão lançados dois títulos: “O […]

APE faz lançamento coletivo de livros na próxima quinta-feira (14)

Com o intuito de prestigiar os procuradores associados que também são escritores e buscam uma oportunidade de divulgar suas obras, a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) irá promover, no dia 14 de maio, a partir das 17h, um coquetel de lançamento coletivo em sua sede.

 Na ocasião, serão lançados dois títulos: “O Devoto”, romance policial de Antônio Fernando Cintra, e “Concursos Públicos no Direito Brasileiro”, do autor Fábio Lins de Lessa Carvalho.

Queremos estimular a produção literária entre os nossos associados. Os livros, inclusive, podem ser de conteúdos e formatos diversos, romances ou contos, por exemplo, não necessariamente sobre temas jurídicos. A ideia é que façamos novos lançamentos ao longo do ano”, contou o presidente da APE/AL, Roberto Mendes Filho.

Saiba mais:

O Devoto

Autor: Antônio Fernando Cintra

Editora Paco Editorial

Resumo: O Devoto conta a história do jovem baiano Marcos, que depois de ser injustamente acusado de roubo parte de sua terra natal para ganhar a vida no Rio de Janeiro. Anos depois, já um homem rico, volta à Bahia para acertar as contas com seu passado, seus amores e desafetos. Mas antes que possa concretizar sua vingança, terá um longo calvário a enfrentar.

Este é o primeiro romance do procurador Antônio Cintra. Antes, ele publicou cinco obras de cunho jurídico.

Concursos Públicos no Direito Brasileiro

Autor: Fábio Lins de Lessa Carvalho Fábio

Editora: Juruá

Resumo: O livro aborda as principais questões do concurso público, desde seus fundamentos histórios, políticos, sociológicos, administrativos e jurídicos. Trata sobre a identificação de seus princípios, investigação da possibilidade de imposição de requisitos de acesso aos cargos públicos, análise dos atos e fases que compõem o procedimento administrativo do concurso até chegar à discussão quanto as possibilidades de controle do certame.

Este é o quinto livro do procurador Fábio Lins, que também mantém um blog sobre cultura e viagens.


SERVIÇO

Coquetel de lançamento coletivo de livros

Data: 14/05/2015

Hora: 17h

Local: APE/AL, Av. Assis Chateubriand, nº 2578 A (ao lado da PGE)

Aberto ao público.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda