Aplicativo 100% alagoano vai facilitar a busca de imóveis em Maceió

Iniciativa da consultora imobiliária Rejane Coelho permite busca em tempo real pelas ruas da cidade

Aplicativo 100% alagoano vai facilitar a busca de imóveis em Maceió

É um costume brasileiro sair andando pelas ruas à procura de imóveis, algo que vem desde as boas e velhas plaquinhas de anúncios.  A conectividade do século XXI abre espaço para várias inovações e uma delas é o APP Imóveis RC, lançado no mercado pela Rejane Coelho Negócios Imobiliários, que vai permitir a ‘busca aos imóveis’ da tela do seu próprio celular.

O aplicativo, 100% alagoano, ainda possibilita uma busca em tempo real, enquanto o usuário passa de carro pela rua. Uma iniciativa da consultora imobiliária Rejane Coelho e desenvolvido pela empresa Mandu Lab, o aplicativo possibilita uma forma muito profissional e ágil de procurar imóveis. Este é o primeiro APP no mercado com tais funcionalidades e traz, ainda, o diferencial de ser totalmente alagoano, desde a ideia criativa até a programação.

Através da geolocalização, o aplicativo Imóvel Ideal aponta quais apartamentos, salas comerciais, lotes ou casas cadastrados pela consultora estão à venda na área ou bairro em que o usuário estiver passando. Ele pode abrir as informações do imóvel na tela de seu celular, marcar como favorito e até compartilhar os dados com um parente ou amigo através do e-mail ou whatsapp.

O aplicativo também preza pela comodidade e segurança, já que a pessoa pode realizar a busca por imóveis em tempo real dentro de seu próprio carro. Com o GPS ligado, o APP informa se naquela rua ou proximidade há um imóvel assessorado por Rejane Coelho disponível.

“Isso alia a tecnologia ao costume brasileiro de ir à rua em busca de imóvel, executado de forma profissional. A facilidade de visualizar os imóveis no mapa e compartilhar com sua família ou amigos é outro ponto positivo que agiliza o processo. O aplicativo realmente é inovador, prático, seguro e 100% alagoano”, apontou Rejane Coelho, responsável por trazer esta novidade ao mercado imobiliário.

Com lançamento marcado para o dia 23 de novembro, o aplicativo Imóveis RC terá versões para Android e IOS. Mais informações, bem como link para download, podem ser encontradas no site www.rejanecoelho.com.br.

 

Sobre Rejane Coelho – Administradora com MBA em Gestão Imobiliária e da Construção Civil, Rejane Coelho atua na intermediação de compra e vendas de imóveis em Alagoas com a empresa Rejane Coelho Negócios Imobiliários.

Em um trabalho de consultoria imobiliária, foca em fornecer todas as informações necessárias para direcionar o imóvel ideal às pessoas, buscando realizar o sonho do imóvel próprio. Está sempre em uma busca constante de novas informações e ferramentas, como o app Imóvel Ideal, que destaquem a qualidade de seus resultados. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda