Após estreia em Maceió influencer Alvxaro se apresenta em Arapiraca

Na primeira fase da turnê apenas cidades da região Norte/Nordeste fazem parte do roteiro do artista.

Assessoria de Comunicação

Após estreia em Maceió influencer Alvxaro se apresenta em Arapiraca

Cada vez mais migrando do universo digital para o real, o influencer Alvxaro inicia sua turnê desembarcando na região agreste de Alagoas, na cidade de Arapiraca no dia 13 de julho em única apresentação no Teatro Planetário, às 20 horas.

Seu nome surgiu entre as celebridades da internet no instagram logo após seu vídeo, no qual se intitulava ‘Homem Itaipava’, viralizar na web e elevar o número de seguidores do alagoano que atualmente tem apenas 20 anos. O início da trajetória nos palcos foi marcado por uma sessão lotada no Teatro Deodoro, em Maceió. “Nem estava acreditando que era meu show, que todos estavam ali por serem meus fãs. Fiquei muito feliz”, conta.

Na primeira fase da turnê apenas cidades da região Norte/Nordeste fazem parte do roteiro do artista. Algumas já confirmadas são: Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife e São Luís do Maranhão. “Nos bastidores da estreia chorei bastante, mas um choro de alegria e realização. Para a turnê estou muito ansioso, vocês ainda vão ouvir falar muito desse show”.

A direção do espetáculo é de responsabilidade do professor de artes e diretor do ETA (Escola Técnica de Artes) David Farias. Os ingressos para a sessão podem ser adquiridos na Confraria San Juan, no Garden Shopping, ou online através do ingressosepulseiras.com . Para mais informações (82) 9 9178-9664.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda