Após perder perfil por homofobia, Davi Mateus conquista 1 milhão de seguidores em 24 horas com a ajuda de mais de 60 influenciadores

Apadrinhado por Carlinhos Maia, o influencer humorista recebeu apoio de personalidades famosas da internet, como John Drops, MC Loma, Gêmeas Lacração, Alfinetei e diversosex-BBBs.

Assessoria de Comunicação / Nobre Assessoria

Após perder perfil por homofobia, Davi Mateus conquista 1 milhão de seguidores em 24 horas com a ajuda de mais de 60 influenciadores

No dia 11 de agosto de 2019, o alagoano Davi Mateus se deparou com sua conta de humor no Instagram, que já colecionava mais de 1 milhão e 400 mil seguidores, desativada. Sem nenhuma justificativa oficial da rede social, ele – que é apadrinhado por Carlinhos Maia, o ‘Rei do Instagram’ – tentou buscar a recuperação e não obteve sucesso. Porém, com o carinho de seus seguidores e a ajuda de mais de 60 influenciadores, Davi conseguiu um feito inédito: ultrapassar 1 milhão de seguidores em um novo perfil – @davimateusofi – em apenas 24 horas, nesta quinta-feira (29).

Davi infelizmente acredita que foram denúncias de pessoas homofóbicas que não gostam de seu tipo de humor que fizeram com que o Instagram desativasse sua conta antiga. “Existem muitos homofóbicos que não gostam de mim, como não tive justificativa do Instagram, essa é a possibilidade que acredito. Me denunciaram e por excesso de denúncia fui desativado”, conta ele.

Para o humorista, que vive de seu trabalho nas redes sociais, este período ‘offline’ não foi fácil. “Acordei e vi que minha conta estava deslogada e desativada. Voltou a funcionar logo, mas em dois dias desativaram de novo, no dia 13. Quando eu percebi que não teria mais meu perfil de volta fui até um grupo de influenciadores no Whatsapp e contei para eles. Tive o apoio muito forte de Carlinhos Maia e de muitos outros. Foram mais de 60 pessoas, amigos de verdade, que pediram para que as pessoas me seguissem num novo perfil”, relata Davi, que já tinha criado a conta que está usando, mas nunca havia realmente ativado com a intenção de ser sua oficial.

Com a ajuda de nomes como John Drops, Munik Nunes, MC Loma, Gêmas LacraçãoPerlla, ex-BBBs e muitos outros perfis famosos no Instagram, Davi Mateus alcançou seu novo milhão em 24 horas. “Me sinto amado. Eles me ajudaram muito. Deus sabe de tudo. Comecei do zero e já cheguei há 1 milhão. Incrível. Espetacular. Só tenho a agradecer”, diz o humorista.

Da rede social para os palcos:

Davi Mateus, em parceria com o colega influencer Rico Melquiades, subirá aos palcos de Recife, Maceió e Alagoas nos próximos meses. Eles desenvolveram um projeto de humor que pretende, em breve, rodar todo o Brasil levando alegria além da rede social.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda