Após viralizar com vídeo de slime, Nilson Izaias é alvo de ataques e fake news: “Estou assustado com tanta mentira”

o “Vovô do Slime”, como ficou conhecido após vídeo que viralizou no último fim de semana, foi alvo de mensagens de ódio e perfis falsos que se passam por ele.

Site Hugo Gloss / Raphael Amador

Após viralizar com vídeo de slime, Nilson Izaias é alvo de ataques e fake news: “Estou assustado com tanta mentira”

Gente, que tristeza! Vocês certamente ouviram falar do Sr. Nilson Izaias, que viralizou no último fim de semana com seu vídeo em que acerta fazer um “slime”, né?! Pois é, apesar de receber muito amor nas redes sociais, o “Vovô do Slime”, como ficou conhecido, também foi alvo de mensagens de ódio e perfis falsos que se passam por ele.

Nos últimos dias, surgiram “fake news” e denúncias virtuais que o acusaram de pedofilia. A situação ficou tão chata, que seu Nilson publicou um vídeo nesta terça-feira (5) negando as acusações contra ele.

Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, comentando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. Editando vídeo aí, falando mal de mim. São tudo fake, tudo mentira, tudo falso. Não é nada disso. Eles falam, mas não mostram as provas“, diz seu Nilson na gravação.

Sr. Nilson em vídeo publicado nesta terça-feira(5) em seu canal. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ele também agradeceu ao apoio de crianças e mulheres que escreveram para ele em seu canal e afirmou que o ataque vinha de pessoas maldosas. “Tem pessoas que têm mente poluída e então acredita de outra maneira e inventam muita mentira. Vocês não acreditem, tomem cuidado que isso aí é tudo mentira (sic)“, continuou.

Após conseguir mais milhões de visualizações em seus vídeos em poucos dias, Nilson ainda afirmou que pensa em abandonar seu canal no YouTube. “Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim… não dá. Eu já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém e tem essas pessoas com mente poluída, falando isso, falando aquilo sem provas, fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus e não acreditem nessas mentiras que estão me acusando“, finalizou.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda