Aposte nas joias com as cores tendências para 2016

Desde o final do ano passado a Pantone, empresa norte-americana mundialmente famosa por seu sistema numérico de escala de cores, anunciou que as cores do ano de 2016 seriam o rosa quartz e azul serenity. Desde então, a indústria da moda e fashionistas de todo o mundo têm apostado cada vez mais em peças com […]

Aposte nas joias com as cores tendências para 2016

Desde o final do ano passado a Pantone, empresa norte-americana mundialmente famosa por seu sistema numérico de escala de cores, anunciou que as cores do ano de 2016 seriam o rosa quartz e azul serenity. Desde então, a indústria da moda e fashionistas de todo o mundo têm apostado cada vez mais em peças com as tonalidades indicadas. Segundo o instituto, as cores devem transmitir equilíbrio, calma, bem-estar, tranquilidade e dualidade, além de representar a igualdade de gêneros.  

No quesito acessórios, a tendência segue a mesma. Segundo Cris Lemos, designer da CiS, joias com pedras em tons de rosa quartz e azul serenity ou similares estão super em alta e são ideais para compor um look moderno, elegante e ao mesmo tempo romântico. “A dica para acertar na escolha é investir em peças delicadas, que garantem maior serenidade e feminilidade”, sugere Cris.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda