Apresentador da Record diz que William Bonner não saber fazer TV

O apresentador do "Domingo Espetacular" usou o seu blog para criticar tanto a nova configuração do principal jornal da Globo como o editor-chefe do telejornal, William Bonner.

Catraca Livre

Apresentador da Record diz que William Bonner não saber fazer TV

O Jornal Nacional, da Rede Globo, mudou, no último dia 19, os cenários e formato, mas parece que isso não agradou muito o apresentador da Record e jornalista Paulo Henrique Amorim.

O apresentador do “Domingo Espetacular” usou o seu blog para criticar tanto a nova configuração do principal jornal da Globo como o editor-chefe do telejornal, William Bonner.

Na postagem, Amorim afirma que o noticiário não passa de um “jornal impresso lido na televisão”. “Sobre o ‘novo’ Jornal Nacional: é muita decoração e pouco conteúdo. Mais Hollywood e menos Caco Barcelos”, começou Paulo Henrique Amorim.

Em seguida, ele continua criticando o jornal de maior audiência da TV aberta e ainda solta farpas em relação a William Bonner. “O Jornal Nacional não é um jornal de televisão. Não passa de um jornal impresso lido na televisão. Porque o Gilberto Freire, com ‘i’, e o editor do jornal para assuntos não importantes, o William Bonner, não sabem fazer televisão”, apontou.

Como não sabiam seus antecessores Evandro Carlos de Andrade e Alberrico (não mexa, revisor!) de Souza Cruz. Evandro e Alberrico saíram do jornal impresso e lá morreram. Quem sabia fazer televisão eram o Armando Nogueira, a Alice Maria e, claro, o Boni. Por isso, pode escalar o Spielberg para dirigir o JN que dali não sai televisão. Sai lixo impresso”, finalizou.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda