Aproximação do carnaval aquece a procura por academia

Investimento em novas modalidades fideliza público que busca recuperar a saúde e o bem estar ainda antes das folias de momo

Aproximação do carnaval aquece a procura por academia

Na estação mais quente do ano, o Verão, praias e clubes ficam lotados. O período de férias que antecede o carnaval, além de um período de descanso é uma época em que aumenta a procura por academias. Afinal conquistar um corpo de verão para exibi-lo ainda no carnaval levanta a autoestima de muita gente.

Com a intenção de perder peso, ganhar massa muscular ou fortalecer a musculatura e ganhar resistência, mais pessoas migram para centros de treinamento e academias em busca de serviços de personal trainer para ficar de bem com o próprio corpo. Segundo Célia Melo, proprietária da Academia Personalle Fitness, na Ponta Verde, nos meses de dezembro e janeiro a procura aumenta. “Neste período, as pessoas querem recuperar o tempo perdido durante o ano, buscando em exercícios específicos alcançar a meta, seja ela ganhar massa, perder peso, entre outros”, afirmou.

Algumas modalidades se destacam quando o assunto é entrar no ritmo para o carnaval, como o Fit Dance e a Zumba, por exemplo. Para ganho de massa muscular, além da tradicional musculação, os treinos de alta intensidade são bastante procurados por garantirem resultados em curto prazo.

Pensando nesse público que procura treinos com resultados em curto prazo para aliar ao ritmo de treinos e dieta, a Personalle Fitness implantou algumas modalidades novas, como o Power Bike, que simula trilha de aventura, o Attack, que combina movimentos aeróbicos e atléticos intervalados e o Insanity, que mistura diversos exercícios aeróbicos tradicionais realizados com maior intensidade.

Qual o limite do seu corpo?

Entender o limite do próprio corpo é essencial para que o treino seja positivo e não prejudique a saúde do praticante. Para isso, a realização de qualquer tipo de exercício deve ser acompanhada por um profissional certificado.

“Na Personalle, os professores estão preparados para, além de preparar o programa de acordo com a necessidade e as condições físicas do aluno, prestar o atendimento necessário em caso de algum tipo de problema causado pelo excesso de esforço durante o treino”, finalizou Célia Melo.

SERVIÇO

Academia Personalle Fitness

Endereço: Rua Dr. José Sampaio Luz, 430, Ponta Verde

Telefone: 3435-9009/3435-9008 

Redes sociais: Facebook.com/personallefitness – Instagram: @Personalle_Fitness 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda