'Aquarius' chegará à plataformas de streaming em novembro

“Aquarius” está para sair dos cinemas e chegará as plataformas streaming mês que vem. Se você ainda não viu, poderá assistir no conforto da sua casa! O filme estará disponível a partir do dia 1º de novembro no iTunes, o Google Play e ao Net NOW. Em “Aquarius”, Sonia vive Clara, uma jornalista aposentada que […]

'Aquarius' chegará à plataformas de streaming em novembro

“Aquarius” está para sair dos cinemas e chegará as plataformas streaming mês que vem. Se você ainda não viu, poderá assistir no conforto da sua casa! O filme estará disponível a partir do dia 1º de novembro no iTunes, o Google Play e ao Net NOW.

Em “Aquarius”, Sonia vive Clara, uma jornalista aposentada que se recusa a sair do prédio onde mora, na orla de Boa Viagem, no Recife, iniciando uma batalha com a construtura que tem planos para ao terreno. Em meio a isso, Clara faz uma constante viagem no tempo com seus discos de vinil, relembrando sua juventude.

O filme é mais um trabalho de Kleber Mendonça Filho ambientado na zona nobre de Recife, assim como seu último e mais famoso longa, “O Som ao Redor” (2012).

Elogiadíssimo pela crítica internacional, “Aquarius” estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro. O filme também chegará no catálogo da Netflix em breve.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda