Arapiraca Garden Shopping é premiado como melhor shopping para trabalhar

A pesquisa foi conduzida pelo Great Place To Work (GPTW)

Arapiraca Garden Shopping é premiado como melhor shopping para trabalhar

Comemorando o seu terceiro aniversário, o Arapiraca Garden Shopping alcança mais um resultado positivo e foi o grande vencedor do prêmio Great Place To Work (GPTW), na categoria Melhor Shopping, que avalia as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil. O Superintendente do shopping do agreste alagoano, Leandro Lourenço, recebeu a premiação durante o 14º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping, realizado em São Paulo.

Os especialistas avaliaram com precisão a qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional no Arapiraca Garden Shopping, que se manifestam em três principais questionamentos que todo colaborador faz a si mesmo ao ponderar se está feliz no trabalho atual, como: eu confio no meu chefe? Esse trabalho tem algum significado especial para mim? Eu gosto do ambiente e das pessoas?

A pesquisa foi composta por 60 questões (58 fechadas e 2 abertas), que foram respondidas pelos colaboradores do Arapiraca Garden Shopping sob dois pontos de vista: da área em que trabalham e da empresa como um todo.

“Essa premiação tem uma importância de alto valor; nos mostra o quanto estamos no caminho certo, que é a preocupação com o bem estar de nossos colaboradores. Isso resulta significativamente no atendimento ao cliente e na satisfação do mesmo, além, de representarmos Alagoas em uma premiação internacional”, avaliou o Superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

O ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em 53 países nos seis continentes. 

 

Acesse:

Facebook: Arapiraca Garden Shopping

Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial

Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda