Arapiraca Garden Shopping lança decoração de Natal no próximo dia 15

Papai Noel chega de rapel. Evento também terá apresentações artísticas

Arapiraca Garden Shopping lança decoração de Natal  no próximo dia 15

O final do ano está chegando e o Arapiraca Garden Shopping já iniciou os preparativos para levar aos arapiraquenses a magia do Natal com uma fabulosa decoração com flores, cores e luzes.  A inauguração da decoração natalina acontece no próximo dia 15 de novembro, a partir de 15h, com a chegada do Papai Noel e com apresentações de banda fanfarra e do espetáculo infantil  Petequinha e Florzinha, além de outras atrações que prometem espalhar a magia do Natal pelo mall do shopping do interior alagoano.

Sem perder a tradição da época, um dos símbolos do Natal, o Papai Noel, também participa da festa e vai chegar nas dependências do Arapiraca Garden Shopping de forma radical! O bom velhinho chegará de rapel, descendo pela fachada do shopping. Crianças e adultos também poderão registrar o encontro com o bom velhinho com máquina fotográfica própria.

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Liliane Lopes, tudo está sendo preparado para surpreender ao público de todas as idades, do início ao fim.

 “O Natal é um momento recheado de coisas boas, onde prevalece o afeto em família, o clima de amor, a esperança e a união entre as pessoas. Nós do Arapiraca Garden Shopping inovamos sempre e queremos contribuir ainda mais com esse clima de magia caprichando na ornamentação e nos eventos em família”, acrescenta Liliane Lopes. 

Acesse: 

Facebook: Arapiraca Garden Shopping 

Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial 

Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda