Arapiraca Garden Shopping traz show do grande humorista Ed Gama

No próximo sábado (18), a partir de 16h30, um dos maiores humoristas de Alagoas, Ed Gama, será a atração na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, apresentando um show de comédia em stand up. O evento é gratuito. Com a carreira iniciada em 2009, o humorista é reconhecido pela crítica como o showman alagoano, por reunir […]

Arapiraca Garden Shopping traz show do grande humorista Ed Gama

No próximo sábado (18), a partir de 16h30, um dos maiores humoristas de Alagoas, Ed Gama, será a atração na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, apresentando um show de comédia em stand up. O evento é gratuito.

Com a carreira iniciada em 2009, o humorista é reconhecido pela crítica como o showman alagoano, por reunir stand up comedy, imitações e música em um mesmo show.

Além de ter seu espetáculo em exibição na capital alagoana e no interior, Ed Gama atua junto a grandes nomes do humor brasileiro, como Marco Veras (Zorra Total), Leandro Hassum (Os Caras de Pau), Fábio Rabin (Comédia MTV), entre outros artistas.

De acordo com a auxiliar de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Daniela Santos, semanalmente o shopping oferece uma programação artística e cultural, priorizando a apresentações de artistas locais e regionais. “O objetivo com essa ação é contribuir para o fortalecimento da produção artística local e promover mais oportunidades de cultura e entretenimento para os moradores da região”, explica.

 

Acesse:

Facebook: Arapiraca Garden Shopping

Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial

Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda