Arezzo reinaugura com sucesso de público na Ponta Verde

A marca ícone em calçados femininos está de volta a Maceió. Depois de passar por uma repaginada e ganhar novos franqueados, a Arezzo reabriu suas portas com festa nesta terça (15), na unidade Ponta Verde.  Os empresários Marcos Tavares e Mônica Mikie Tavares receberam clientes, imprensa e formadores de opinião para viver uma nova experiência […]

Arezzo reinaugura com sucesso de público na Ponta Verde

A marca ícone em calçados femininos está de volta a Maceió. Depois de passar por uma repaginada e ganhar novos franqueados, a Arezzo reabriu suas portas com festa nesta terça (15), na unidade Ponta Verde. 

Os empresários Marcos Tavares e Mônica Mikie Tavares receberam clientes, imprensa e formadores de opinião para viver uma nova experiência Arezzo. Na festa, assinada pela blogger Dani Uchôa, foi possível conferir também a tão desejada coleção de Inverno 2016, estrelada pela über model Gisele Bündchen.

A noite foi embalada pela trilha sonora do DJ Gunnga e deliciosamente acompanhada de comidinhas leves, sucos e saladas, assinadas por Sheyla Sampaio, do Patsi Gourmet. A hastag #meumomento, inspirada na nova campanha da Arezzo, não poderia ficar de fora. Os convidados viveram os seus momentos de estilo e glamour com a marca e compartilharam tudo em suas redes sociais. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda