Arezzo Verão 2015. Estrelando Leandra Leal

A Arezzo apresenta seu verão 2015 com mais uma protagonista especial, a atriz Leandra Leal. Com um currículo respeitado no teatro e na televisão – Leandra fez suas primeiras participações nesse universo, incentivada pela mãe, Angela Leal, quando ainda era literalmente um bebê; e desde então, a atriz acumula sucesso após sucesso, com personagens marcantes […]

Arezzo Verão 2015. Estrelando Leandra Leal

A Arezzo apresenta seu verão 2015 com mais uma protagonista especial, a atriz Leandra Leal.

Com um currículo respeitado no teatro e na televisão – Leandra fez suas primeiras participações nesse universo, incentivada pela mãe, Angela Leal, quando ainda era literalmente um bebê; e desde então, a atriz acumula sucesso após sucesso, com personagens marcantes – essa é a estreia de Leandra no universo da moda.

“Essa é minha primeira campanha. Fiquei muito feliz com o convite, estou realizando um sonho de todas as meninas, de participar de uma campanha da Arezzo, pelas mãos do querido Giovanni Bianco. Foi uma injeção de auto estima”, disse Leandra.

Sobre a campanha, construída com portrait e still de produto, criando imagens clean e com uma sofisticação casual, Giovanni Bianco diz: “Estou apaixonado pelo resultado. A Leandra é linda, além de ser uma personalidade muito encantadora. E ela colocou muito dela nas fotos, foi um trabalho com muita emoção”.

Entre os produtos, ganham destaque na campanha a mule colorida, as plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as espadrilles, queridinhas do Verão.

A campanha começa a ser veiculada a partir de 06/08, quando também chega às lojas a coleção Verão 2015 Arezzo.

 

Bem-vindo, Verão 2015!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda