Ariana Grande lança ‘God is a Woman’, mais uma faixa de seu álbum ‘Sweetener’

Novo disco da cantora será lançado em 17 de agosto, dois anos após seu último trabalho.

G1

Ariana Grande lança ‘God is a Woman’, mais uma faixa de seu álbum ‘Sweetener’

riana Grande liberou mais uma faixa de seu próximo álbum. Nesta sexta-feira (13), a cantora divulgou “God is a Woman” (“Deus é uma mulher”), música que integra o disco “Sweetener”. O álbum será lançado em 17 de agosto.

Antes de soltar a música, Ariana trocou mensagens com seus fãs no Twitter. E um de seus seguidores questionou se ela estava assustada com possíveis críticas sobre o título da música.

“Estava esperando isso e é claro que entendo, mas isso e arte. Está tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço. Me sinto muito grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar”.

“God is a Woman” é a terceira faixa do novo projeto de Ariana Grande. Em abril, a cantora lançou “No Tears Left To Cry”, acompanhada de um videoclipe. Já em junho, ela divulgou “The Light Is Coming”, em parceria com Nicki Minaj.

“Sweetener” chegará ao mercado dois anos após o lançamento de seu último álbum, o “Dangerous Woman”. O álbum já está disponível para pré-venda.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda