Armazém Guimarães comemora 20 anos convidando clientes a relembrar histórias na casa

Um dos mais queridos cenários de confraternizações da família alagoana, a pizzaria Armazém Guimarães comemora seus 20 anos de atividades convidando o público a compartilhar suas melhores histórias e memórias na casa. A partir desta semana, uma campanha especial espera reunir depoimentos de clientes sobre momentos marcantes ou inusitados de suas vidas que foram associados […]

Armazém Guimarães comemora 20 anos convidando clientes a relembrar histórias na casa

Um dos mais queridos cenários de confraternizações da família alagoana, a pizzaria Armazém Guimarães comemora seus 20 anos de atividades convidando o público a compartilhar suas melhores histórias e memórias na casa. A partir desta semana, uma campanha especial espera reunir depoimentos de clientes sobre momentos marcantes ou inusitados de suas vidas que foram associados ao Armazém Guimarães.

As cinco melhores histórias serão registradas em vídeo e receberão convites especiais com acompanhante para o jantar de 20 anos que será realizado em novembro. “Sabemos que, nesses 20 anos, muitas boas histórias aconteceram aqui”, conta Breno Gama, um dos sócios do Armazém Guimarães, ao lado dos irmãos Leopoldo e Dedé Gama. “Desde o início, queríamos um ambiente onde todos se sentissem acolhidos e que estimulasse os encontros em família. Para nós, é uma extensão de nossa casa, o local onde mais estivemos nessas duas décadas, onde nossos filhos cresceram. Resgatar isso tudo junto com nossos clientes será muito emocionante”, diz Breno.

Confira o regulamento da campanha: 

Para participar, bastar enviar sua memória no Armazém por meio de mensagem, vídeo ou fotos: o importante é reunir os amigos e a família e compartilhar as recordações. Elas podem ser enviadas para a fanpage do Armazém Guimarães no Facebook através de inbox (mensagem privada) ou postagem pública marcando a página oficial do restaurante. As cinco melhores histórias escolhidas participarão do jantar exclusivo de aniversário da casa. A campanha segue até o dia 30 de setembro e o resultado oficial será divulgado no dia 31 de outubro.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda