Arraiá do Forgado 4ª Edição

O que era para ser apenas uma confraternização de amigos e colegas tornou-se no Arraiá do Forgado. Em sua 4°edição, o Arraiá volta repaginado, com nova estrutura, nova marca, mas sem perder a motivação que o fez chegar ao quarto ano consecutivo, reunir amigos, colegas e jovens para se divertir no clima dos festejos juninos […]

Arraiá do Forgado 4ª Edição

O que era para ser apenas uma confraternização de amigos e colegas tornou-se no Arraiá do Forgado. Em sua 4°edição, o Arraiá volta repaginado, com nova estrutura, nova marca, mas sem perder a motivação que o fez chegar ao quarto ano consecutivo, reunir amigos, colegas e jovens para se divertir no clima dos festejos juninos num ambiente agradável e seguro, no rítmo da boa música nordestina. 

O Arraiá do Forgado, surgiu em 2012, o nome veio do apelido do idealizador adquirido no jiu-jítsu “Folgado”, com a adaptação para o matuto ficou “Forgado”.

O Arraiá do Forgado, cresceu ano após ano, desde o início de sua 1ª realização e saiu do patamar de “Festa Despretensiosa” para o de “Festa Aguardada”, chegando em 2015 a sua 4º edição, com uma ótima expectativa de público e de sucesso demonstrada pela grande procura dos participantes de edições anteriores e daqueles que tomaram conhecimento do evento.  

Atrações Musicais: Dj e Banda Dom na Cuca

Serviço:

Tema: Arraiá do Forgado 4ª Edição: #VaiSerBomQueSóAMulésta

Local: Express Festas e Eventos (salão de festas localizado na Av. Menino Marcelo, 458, Serraria, Maceió- AL)

Data: 04/07/2015 (Sábado)

Horário: início 20:00h

Valor do Ingresso:  R$ 30,00

Promoções*:

– Mulher Bonita: R$ 20,00

-Amigo da Rodada: Na compra de 04 ingressos no valor de 30 reais cada, o quinto, do amigo da rodada, é grátis!

-Casadinha: Na compra de 02 ingressos, 2 copos exclusivos grátis.

*Promoções não cumulativas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda