Arraiá do Museu de História Natural acontece nesta sexta (16)

Programação conta atrações juninas; premiação do concurso de fotografia e ilustração cientifica também faz parte do evento

Assessoria Museu de História Natural / Graziela França

Arraiá do Museu de História Natural acontece nesta sexta (16)

O Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove, nesta sexta-feira (16), a 1ª edição do Arraiá do MHN. O evento inicia às 16h e conta com uma programação repleta de atrações juninas, além da premiação do Concurso Gabriel Skuk de Fotografia e Ilustração Científica.

O 1° Arraiá do MHN traz exposições, apresentações culturais, barracas de jogos e de comidas típicas, sorteios e muito forró ao som da cantora Wilma Araújo. Os visitantes podem participar da festa caracterizados com roupas típicas das festas juninas. Confira a programação no anexo.

Premiação

Além de toda a programação junina, o 1° Arraiá do MHN premia as melhores imagens selecionadas na 5ª edição do Prêmio Gabriel Skuk de Fotografia e Ilustração Científica. As imagens foram selecionadas por meio de votos dos jurados e de visitantes do museu.

Confira os ganhadores:

Fotografia

1° lugar: O corredor – Eduardo Lisboa

2° lugar: Mulheres de areia – Waldson Costa

3° lugar: O grito da seca – Natálhia Bezerra

O 1° Arraiá do MHN é gratuito e aberto para todo o público. O evento acontece na sede do MHN, localizado na Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade).

Serviço:

O quê: 1° Arraiá do MHN

Quando: 16 de junho

Horário: A partir das 16h

Local: Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda