Arte Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade

O espetáculo teatral tem argumento biográfico, relatando a vida de Hippólite Léon Denizard Rivail desde seu nascimento em Lyon, até a sua morte em Paris em 1869. Exibe passagens da sua juventude, sua devoção aos estudos desde aos 15 anos no Instituto Pestalozzi – Suiça, sua viagem a Paris, o casamento com Amelie Gabrielle Boudet, […]

Arte Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade

O espetáculo teatral tem argumento biográfico, relatando a vida de Hippólite Léon Denizard Rivail desde seu nascimento em Lyon, até a sua morte em Paris em 1869. Exibe passagens da sua juventude, sua devoção aos estudos desde aos 15 anos no Instituto Pestalozzi – Suiça, sua viagem a Paris, o casamento com Amelie Gabrielle Boudet, curiosidades – como seu primeiro emprego em um teatro de variedades -, seus trabalhos como professor e cientista, seu lado cético inicial e como modificou seu comportamento passando a formar parte do fascinante mundo dos espíritos. O argumento, rico em curiosidades e ritmo teatral, não tem tendências doutrinárias nem religiosas, sendo estritamente biográfico, baseado em aprofundadas pesquisas históricas.

De 1997 a 1999, o Espetáculo Teatral “ALLAN KARDEC – Um Olhar para a Eternidade” realizou várias turnês de apresentações em diversos teatros do Brasil.  Esta nova montagem, iniciada em 2012, já levou milhares de espectadores em teatros e centros de todo o Brasil. O espetáculo está atualmente em itinerância e com inúmeros pedidos de centros, grupos, teatros e produtores de todos os estados, solicitando apresentações em diversas cidades.

Serviço:

Allan Kardec Um Olhar Para a Eternidade

Teatro Gustavo Leite – Centro de convenções

Dia 28 de março (sábado) às 21 horas – Única apresentação

Valor: inteira: R$ 60,00 – Meia: R$ 30,00

Pontos de venda: Viva Alagoas, Folia Brasil, Acesso Vip, Bilheteria do teatro

Produção local: G A Produções

Informações: (82) 3032 5210  / 9601 2828

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda