Artesanato em exposição no Maceió Shopping

Com mais de 250 pontos de venda e fluxo mensal superior a um milhão de clientes, o Maceió Shopping agora também é local para o artesanato de Alagoas. Para repetir o sucesso das edições anteriores, o Corredor do Artesanato está de volta, apresentando para alagoanos e turistas um pouco da nossa rica produção artesanal Peças […]

Artesanato em exposição no Maceió Shopping

Com mais de 250 pontos de venda e fluxo mensal superior a um milhão de clientes, o Maceió Shopping agora também é local para o artesanato de Alagoas. Para repetir o sucesso das edições anteriores, o Corredor do Artesanato está de volta, apresentando para alagoanos e turistas um pouco da nossa rica produção artesanal

Peças produzidas por usuárias dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estão expostas para comercialização, no 2º piso do Maceió Shopping, no horário de 10 até 22h. São acessórios, artigos de decoração e outros objetos, desenvolvidos por quase 50 artesãs nas oficinas de artes dos grupos de convivência dos Cras de Maceió.

As peças expostas são frutos do trabalho que é realizado nos projetos voltados ao cooperativismo, artes plásticas e logística oferecidos pela Semas e que envolvem as usuárias dos Cras nas oficinas, que acontecem de duas a três vezes por semana.

O Maceió Shopping é parceiro da iniciativa e de acordo com o superintendente do shopping, Robson Rodas, a ideia é levar a produção artesanal alagoana para conhecimento da sociedade e assim, permitir que estas pessoas comercializem bem seus produtos e aumentem sua renda.

 



Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda