Artigo científico de aluna do Cesmac é selecionado para livro eletrônico

A alagoana Catarina Barros se destaca nacionalmente em artigo científico intitulado “O Ensino da Língua Inglesa na Infância: O que é preciso saber?”

Revista Evidência / Isabelle Accioly

Artigo científico de aluna do Cesmac é selecionado para livro eletrônico

Em maio, a estudante do Curso de Pedagogia, do Cesmac, Catarina Barros teve seu artigo científico titulado: “O Ensino da Língua Inglesa na Infância: O que é preciso saber?”, selecionado para ser inserido como um dos capítulos no livro eletrônico “Educação do Século XXI”, da Editora Poisson, que será lançado em Agosto/2019.

O artigo aprovado já foi apresentado com muita maestria no “V CONEDU – Congresso Nacional de Educação” que aconteceu em Outubro/2018, em Recife-PE.

Essa escolha é motivadora para os acadêmicos e garante o incentivo de outros em se empenharem cada vez mais. “Fiquei muito realizada por ter o reconhecimento de um trabalho tão gratificante e importante no ramo acadêmico. Que este artigo sirva de inspiração para outros futuros profissionais e com certeza foi o início de um marco na minha carreira. Que venham os próximos!” comentou Catarina.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda