Artista alagoano faz show para arrecadar fundos para seu primeiro CD

O artista alagoano Victor Leahy trabalha com música desde os quinze anos, foi guitarrista da banda Betamax, que fez sucesso em Maceió alguns anos atrás. Atualmente, ele busca espaço de forma independente. Com o apoio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secult), o show Banda de um Homemvai gerar fundos para seu primeiro CD solo.O show […]

Artista alagoano faz show para arrecadar fundos para seu primeiro CD

O artista alagoano Victor Leahy trabalha com música desde os quinze anos, foi guitarrista da banda Betamax, que fez sucesso em Maceió alguns anos atrás. Atualmente, ele busca espaço de forma independente. Com o apoio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secult), o show Banda de um Homemvai gerar fundos para seu primeiro CD solo.O show acontecerá no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, nesse sábado (17), ás 20h.

 Victor Leahy atribui o nome do show a sua independência. “Depois que minha antiga banda seguiu seu caminho, eu passei a trabalhar cada vez mais independente. Nos meus shows, agora solo, é voz, violão e existe um pedal de Loop. Ele grava linhas musicais na hora e são reproduzidas para produzir um som mais completo. Por isso o nome”, explica o artista.

Com a ideia do show pronta, Victor procurou apoio e encontrou na Secult e no Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) o incentivo de continuar o projeto. As instituições conseguiram que Espaço Cultural Linda Mascarenhas recebesse a apresentação de Victor Leahy, que recebeu o apoio do renomado cantor alagoano Junior Almeida.

 “Eu levo todas as dificuldades como um desafio. Estou experimentando todas as possibilidades, dando meu máximo na organização, planejamento e praticando muito para que dê certo. Espero que isso me leve para boas experiências e traga algo que as pessoas gostem”, ponderou o músico.

 Para Victor, o estilo de suas músicas é difícil de classificar. Segundo ele, seu estilo pode ser considerado Pop Rock, mas passa pelo Folk com influências de Country. Victor faz questão de acrescentar muitos covers durante o show para que o público se sinta ambientado.

 Serviço:

Show Banda de um Homem

Quando: sexta-feira (17), às 20h

Onde: Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Mais informações: 9 91256852

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda