As estreias de junho no cinema

Confira o que você não pode perder!

As estreias de junho no cinema

Junho será um mês agitado nos cinemas brasileiros, com estreias bastante aguardadas toda semana. E para você poder se programar e escolher o que não vai perder, separamos os maiores lançamentos do mês.

Confira!

A Culpa é das Estrelas:

Nesta quinta-feira, 05, chega aos cinemas a adaptação cinematográfica do best seller de John Green, protagonizada por Shailene Woodley e Ansel Elgort. Caso você ainda esteja por fora e não tenha lido o livro, o filme conta a história de Hazel Grace (Shaielene), paciente diagnosticada com câncer que só se mantém viva graças a uma droga experimental, que é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio. Lá ela conhece Augustus Waters (Ansel), que está em remissão. Os dois acabam se apaixonando e passam juntos por conflitos da adolescência, primeito amor e da doença.

Conselho amigo: leve uma caixa de lenços para o cinema.

Versos de um Crime (12/06):

Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) entra na universidade sonhando em se tornar escritor, mas se incomoda com o modelo de poesia ensinado no curso. Ele logo conhece Lucien Carr (Dane DeHaan), que o apresenta ao mundo da contracultura. Os dois de tornam grandes amigos, mas a atração de Allen por Lucien e um crime podem atrapalhar as coisas.

Como Treinar Seu Dragão 2 (19/06):

Cinco anos depois de mostrar para os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço e o seu dragão, Fúria da Noite, descobrem uma caverna secreta onde vivem centenas de novos dragões. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, os dois precisam proteger o mundo de Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

O Homem Duplicado (19/06):

Baseado no livro homônimo de Jose Saramago, o filme conta a história de um professor de história que descobre a existência de um sósia, um ator, enquanto assiste a um filme. Ele então resolve ir atrás dele, envolvendo a família de ambos, em uma trama de suspense.

Transcendence – A Revolução (19/06):

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é um dos maiores pesquisadores sobre inteligência artificial da atualidade e está prestes a lançar uma máquina cujo poder analítico será maior do que a inteligência de toda humanidade. Porém, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa (Rebecca Hall) a transferir sua mente para a invenção. Depois disso, começa a tentativa da máquina de controlar a humanidade enquanto eles precisavam salvar o mundo da experiência.

Vizinhos (19/06):

Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova com o filhe recém-nascido. Entretanto, os novos vizinhos são adolescentes que transformam a casa em uma república e ameaçam acabar com a paz do casal.

Nota da redação: Zac Efron aparece bastante sem camisa.

Os Muppets 2 (26/06):

Inspirado em A Grande Farra dos Muppets, a sequência irá brincar com filmes do gênero policial, trazendo uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, animal e cia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda