“As vozes do Forró das Antigas” se reúnem em grande show em Maceió

Nomes que marcaram gerações subirão ao palco em uma super produção da CDR Entretenimento

Assessoria de Comunicação / Elaine Fafaella

“As vozes do Forró das Antigas” se reúnem em grande show em Maceió

Do pé-de-serra de Luiz Gonzaga ao eletrônico com pegadas de arrocha da atualidade, o forró passou por transformações e fases variadas, sendo uma delas marcada pelo romantismo e pelas primeiras versões mais estilizadas do gênero. A época do “Forró das Antigas” começou nos anos 1990, mas, até hoje, grandes nomes ficaram marcados por fãs de todas as idades.

No dia 07 de outubro, em uma super produção assinada pela CDR Entretenimento,  Kátia Cilene (Mastruz com Leite), Walkíria Santos (Magníficos), Batista Lima (Limão com Mel) e Eliane a Rainha do Forró, subirão ao palco montado no Stadium no estacionamento do Maceió Shopping, onde o público poderá conferir como os cantores conseguiram fazer o sucesso do estilo atravessar gerações.

Kátia Cilene

Graças ao seu sucesso como vocalista da banda Mastruz com Leite durante 17 anos, Kátia Cilene foi pioneira no universo forrozeiro ao cantar em palcos de países como Estados Unidos, Portugal, Suíça, entre outras nações. Após passagem pela banda Forró do Bom, que emplacou o hit “A Rosa e o Beija-flor”, a cantora iniciou sua carreira solo e lançou, em março de 2016, o disco promocional “Simplesmente Kátia Cilene – Para matar a saudade”

Walkíria Santos

Fez história no forró à frente da banda Magníficos, dando voz a bela canção ‘Me Usa” e muitos outros sucessos. Com sua voz doce, ganhou vários prêmios de melhor cantora do ano, em enquetes realizadas em sites destinados ao público forrozeiro.

Batista Lima

Foi por muitos anos líder da banda de forró pernambucana Limão com Mel. Dono de uma voz marcante e conhecido pelo repertório romântico, canções como “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim” e “Um Sonho de Amor” marcaram época.

Eliane 

Cearense, possui mais de 30 anos de carreira e ficou consolidada no Brasil como a Rainha do Forró. Possui vários sucessos, dentre eles “Amor ou paixão”, “Brilho da lua”, “Amor e nada mais” e “Chamego bom”.

Serviço:

‘As vozes do Forró”

Kátia Cilene, Walkíria Santos, Eliane e Batista Lima

Dia 06 de outubro

Stadium – estacionamento do Maceió Shopping

Ingressos à venda no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Informações: 99127-4844

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda