Assessoria nega envolvimento de Isis Valverde com jogador Kaká

Segundo o site 'Glamurama', a atriz seria o pivô do fim do casamento do atleta com Carol Celico.

Assessoria nega envolvimento de Isis Valverde com jogador Kaká

Após rumores de Separação entre Kaká e Carol Celico, Isis Valverde foi apontada como o pivô do término do casal. As informações são do site “Glamurama”. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da atriz, a história não procede. “Isso não tem fundamento. Isis nem conhece e nunca foi apresentada a ele. Ela só sabe que ele é um jogador”, afirmou.A assessoria da atriz enviou um comunicado oficial para comentar o caso. “A notícia publicada é inverídica; A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa. Atualmente se encontra absorvida com as gravações da próxima novela que protagonizará na TV Globo, onde viverá a personagem Sandra, na novela Boogie Oogie.

Consideramos uma publicação nessa proporção e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável por envolver o nome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pessoas que ela não conhece.

A atriz que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal  não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos. Por esse motivo agradeceríamos a reparação e justificativa da publicação nos mesmos moldes e proporção da notícia publicada inicialmente”, escreveu.

Separação

De acordo com a revista 'Caras', Kaká e Carol Celico estão separados há dois meses. A decisão de por fim ao casamento partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Recentemente, Carol deletou diversas fotos de Kaká em seu perfil do Instagram mas manteve outras. Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro.

Apesar disso, procurada pelo EGO, assessoria de imprensa de Carol Celico negou a informação e disse que estes boatos sempre surgem nesta época do ano, quando o jogador tira alguns dias de férias com a família, sem a mulher e os filhos. Ainda de acordo com o assessor, Caroline está em São Paulo gravando a nova temporada de seu programa.Nesta segunda-feira, 9, Kaká se despediu de Fernando de Noronha, onde passou alguns dias de folga ao lado de amigos e do irmão, Diogo.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade