Ator e humorista Paulinho Serra se apresenta no Mirante Gourmet Cultural

Stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’ acontece no dia 29 de agosto

Ator e humorista Paulinho Serra se apresenta no Mirante Gourmet Cultural

No espetáculo, que já fez turnê pelo país e chegou até ao Japão, Paulinho Serra fala de sua infância em Bangu, do começo da carreira artística até a afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional, e surpreende em improvisos com a plateia

 

O ator e humorista Paulinho Serra desembarca em Maceió no próximo dia 29 para apresentar o stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’. O show exclusivo acontece no Mirante Gourmet Cultural, situado no bairro do Farol, às 20h.

O Projeto Mirante Gourmet Cultural é realizado pela G A Produções e tem apoio da Record Incorporações. O projeto surgiu da necessidade de fomentar cultura no estado, e foi criado especialmente para proporcionar uma experiência única de arte, boa música e alta gastronomia como nunca visto antes na cidade.

Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde as apresentações do grupo Deznecessários, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, que inicia temporada dia 1º de março no Teatro Fashion Mall, é um espetáculo original, que comprova a versatilidade do ator. “Há muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. Também deixo filmar, fotografar, levantar. No espetáculo, pode tudo desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país, levou a produção até ao Japão, mas fez apenas uma curtíssima temporada no Rio de Janeiro.

Ator do seriado Chapa Quente da TV Globo, ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais), Paulinho traça sua trajetória artística em seu espetáculo-solo, começando pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação dou bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas. “Para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, admite.

Além de apresentar o stand-up, Paulinho Serra está no elenco do espetáculo ‘Répétition’, também em cartaz no Teatro Fashion Mall. Com texto de Flávio de Souza e direção do Walter Lima Jr., o espetáculo é uma comédia inteligente, instigante e intrigante. Temas como amor, desejos, ciúme, casamento, ficção, realidade, traição, fantasia, amizade, teatro e arte envolvem o espectador num exercício de metalinguagem.  Em cena, estão, além de Paulinho Serra, os atores Alex Nader e Tatianna Trinxet, que vivem um triângulo amoroso que se desenrola no palco e fora dele. A equipe também tem planos de transformar o espetáculo em um longa-metragem.

Paulinho Serra

Paulo José Serra do Carmo, 37 anos, é um carioca expoente na nova geração do humor nacional. Atorhumorista e radialista, conquistou notoriedade no teatro de humor ao integrar o grupo Deznecessários nos anos 2000, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo CapellaMaíra CharkenMiá Mello e Tatá Werneck, mas foi em 2010, quando ingressou no time da MTV (emissora onde ficou por quatro anos apresentando programas como o Comédia MTV, Trolalá, Quinta Categoria), que Paulinho Serra ganhou popularidade em todo o país. Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico. O ator é considerado um talento do teatro e da televisão brasileira, sendo um dos pioneiros a montar, produzir e atuar em stand-up comedy país afora. Atualmente, Paulinho Serra faz parte do elenco fundador do canal Amada Foca (presente no youtube e redes sociais), que produz vídeos temáticos de humor com milhares de acessos, e está no elenco do novo programa humorístico da TV Globo, o Chapa Quente.

 

Paulinho Serra em pedaços

Ficha técnica

Texto, direção e interpretação de Paulinho Serra

 

Serviço:

 

Espetáculo: PAULINHO SERRA “ EM PEDAÇOS”

Local: Mirante Gourmet

Endereço: Rua Aristeu de Andrade, 256, Farol, Maceió – AL

Data: 29 de agosto de 2015

Horário: 20h

Pontos de vendas: Mr. Cat. (Maceió shopping, parque shopping, pátio shopping e Amélia Rosa)

Preços: inteira – R$ 82,00 e meia – R$ 42,00 (Estudantes, Idosos)

Produção: G A Produções e Eventos

Informações: 3032 5210 / 9601 2828

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda