Atrações para a família e conscientização no Maceió Shopping

Diversão de Sol a Sol no Maceió Shopping Neste fim de semana, tem mais ‘Diversão de Sol a Sol’ pra garotada no Maceió Shopping. No sábado (21), a partir das 16h, na Praça de Alimentação II, a Turma de Chaves está de volta para cantar os maiores sucessos do seriado mais famoso da TV. Domingo (22), […]

Atrações para a família e conscientização no Maceió Shopping

Diversão de Sol a Sol no Maceió Shopping

Neste fim de semana, tem mais ‘Diversão de Sol a Sol’ pra garotada no Maceió Shopping. No sábado (21), a partir das 16h, na Praça de Alimentação II, a Turma de Chaves está de volta para cantar os maiores sucessos do seriado mais famoso da TV. Domingo (22), Cinderela, Branca de Neve, Ariel e Rapunzel apresentam um musical emocionante sobre o universo mágico dos contos de fadas, no mesmo horário e local.
As atrações são gratuitas e as crianças poderão interagir com os personagens durante os shows.


Maio Amarelo e Cartão Bem Legal

Até domingo (22), a SMTT realiza uma série de ações no Maceió Shopping para promover o movimento Maio Amarelo, iniciativa que tem o objetivo de reduzir os índices de acidentes de trânsito e conscientizar os motoristas. O público que visitar o espaço vai poder conhecer o simulador de direção veicular utilizado em autoescolas, observar um veículo envolvido em acidente de trânsito, assistir a uma peça de teatro, entre outras atividades. Além disso, as pessoas também poderão adquirir gratuitamente o Cartão Bem Legal Cidadão, que permite o uso da integração temporal entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Os documentos necessários para adquirir o benefício são os originais de CPF, RG e comprovante de residência.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda