Aulão tirou as últimas dúvidas na reta final pra o Exame Nacional do Ensino Médio

O Camerino Cursos realizou uma revisão, de todas as disciplinas, com o objetivo de tirar as últimas dúvidas nesta reta final para o ENEM, que acontece nos próximos dias 05 e 06 de novembro. O evento foi realizado no hotel Ritz Lagoa da Anta e para mais de 700 alunos.  O evento aconteceu em parceria […]

Aulão tirou as últimas dúvidas na reta final pra o Exame Nacional do Ensino Médio

O Camerino Cursos realizou uma revisão, de todas as disciplinas, com o objetivo de tirar as últimas dúvidas nesta reta final para o ENEM, que acontece nos próximos dias 05 e 06 de novembro. O evento foi realizado no hotel Ritz Lagoa da Anta e para mais de 700 alunos. 

O evento aconteceu em parceria com outros cursinhos da cidade e foram ministradas aulas das disciplinas de Matemática (Daniel Camerino), Física (Coité e Giuliano Raposo), Química (Walder), Redação (Rafael Cunha), Interpretação de Texto (Tainan), Linguagens (Eugênio, Joabedan), Biologia (Gian) e Humanas (Gustavo, Boy, Xanxão e Ricardo). 

A programação também contou com a presença dos professores Rafael Cunha e Hansen do canal Descomplica, projeto com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube. A dupla trouxe o que há de mais novo em Atualidades e as melhores dicas para uma boa redação, duas matérias importantíssimas para a prova. 

Também parceiro do aulão, o Maceió Shopping vai disponibilizou transporte gratuito para a praça de alimentação do mall, durante a pausa para o almoço. Chegando ao local, os estudantes que estivam com a camisa do evento ganharam descontos especiais dos restaurantes parceiros. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda