Australiana perde prêmio após publicar selfie com bilhete vencedor

Amigo no Facebook usou código de barras para resgatar premiação. Polícia diz que pode rastrear o dinheiro para pegar o responsável.

Australiana perde prêmio após publicar selfie com bilhete vencedor

Uma australiana perdeu o prêmio ganho em uma corrida de cavalos após publicar no Facebook uma selfie com o bilhete vencedor. O dinheiro escapuliu das mãos da mulher após uma das pessoas que viu a foto ter usado o código de barras impresso no documento para resgatar a premiação.

Segundo o site da rádio “Triple M”, a mulher, identificada como Chantelle, ganhou 900 dólares australianos (o equivalente a R$ 2.434) por apostar no cavalo azarão, Prince Of Penzance, durante a Copa Melbourne, realizada nesta terça-feira (3). A premiação foi reajustada posteriormente para 825 dólares australianos.

A mulher ficou tão contente que quis dividir sua felicidade com amigos do Facebook. Só que alguém entre eles usou o código de barras visível na selfie publicada por ela para pegar o prêmio.

“Ao ser desprezível que é obviamente meu amigo no Facebook e usou minha foto para resgatar minha premiação. Você é um tremendo idiota. Você arruinou minha vida”, escreveu Chantelle no Facebook.

A polícia de Penrith, local onde mora Chantelle, informou que pode pegar o sujeito que se apropriou do dinheiro. “Nós somos capazes de rastrear onde o dinheiro foi sacado e estamos confiantes de achar a pessoa responsável”, escreveu em sua página no Facebook.

Para se precaver de que outras indiscrições lhe custassem mais dinheiro, Chantelle apagou seu perfil na rede social.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda