Aviões desembarca em Arapiraca no dia 15 de setembro

Véspera de feriado, evento acontece na Ilha do Pirá e terá mais três bandas

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Aviões desembarca em Arapiraca no dia 15 de setembro

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião. A banda desembarca no próximo dia 15 – véspera de feriado -, na cidade de Arapiraca, para um show no Ilha do Pirá.

O evento terá ainda show do Jammil, do Avine Vinny, além da banda alagoana “A Moda”. Com sete CDs e quatro DVDs, a banda Aviões já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD, “Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.

Uma das características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.

Também se tornou tradição do Aviões marcar presença nas principais micaretas e carnavais do Brasil. Em 2017, a banda se apresentou em três camarotes no carnaval de Salvador, e o já tradicional trio “Aviões Elétrico” sairá pelo décimo ano consecutivo no circuito Barra-Ondina. Em 2016 foram quatro apresentações na cidade, entre blocos e camarotes.

Há seis anos as músicas do Aviões ajudam a compor o imaginário popular de produções audiovisuais na TV e no Cinema. Em 2011, o grupo estreou nas trilhas sonoras da Rede Globo na novela “Morde e Assopra”, com a regravação da música “Ovo de Codorna”, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo atrás de mim” em “Avenida Brasil”. A música foi uma das mais executadas daquele ano. Em 2015, o sucesso “Safadim” ajudou a dar vida ao personagem Oziel, interpretado pelo ator Fábio Lago em “A Regra do Jogo”.

O evento é organizado pela ASP Entretnimento, Ilha do Pirá e Celebration Entretenimento e os ingressos estão à venda na Ilha Pirá, Acesso Vip, Viva Alagoas, Folia Brasil, Postos Junior, loja Masters, VIA G ou ainda nas lojas Colcci do Garden Shopping. Mais informações nos telefones 99136-1726 3539-5141

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda