Axl Rose avisa que Guns N' Roses tem dois álbuns prontos

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, informou aos fãs que o novo disco de inéditas da banda já está pronto. O próximo trabalho é considerado pelo cantor como segunda parte de “Chinese Democracy” (2008). Outro disco, dessa vez de remixes das canções de 'Chinese' também está pronto para ser lançado. “Nós gravamos muitas […]

Axl Rose avisa que Guns N' Roses tem dois álbuns prontos

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, informou aos fãs que o novo disco de inéditas da banda já está pronto. O próximo trabalho é considerado pelo cantor como segunda parte de “Chinese Democracy” (2008). Outro disco, dessa vez de remixes das canções de 'Chinese' também está pronto para ser lançado.

“Nós gravamos muitas coisas antes de 'Chinese' ser lançado. Nós trabalhamos em algumas dessas coisas e escrevemos outras novas. Mas, basicamente, nós temos o que eu chamo de segunda parte de 'Chinese'”, afirmou Axl à revista “Revolver”.

“Já está gravado. E depois temos um album de remixes feitos de canções de 'Chinese', está pronto há um tempo também”, disse.

Quem conhece Axl, não espera esse disco tão cedo. “Chinese Democracy” levou 15 anos para ser lançado. O próprio guitarrista Richard Fortus afirmou em abril que o novo material será lançado “muito em breve. No próximo ano”.

Uma novidade que pode vir acompanhando o novo trabalho é a participação de Duff McKagan, baixista da formação clássica do grupo. 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade