Axl Rose brinca com possível reunião do Guns n' Roses com Slash

Vocalista da banda de rock ironizou informação publicada pela Billboard em dezembro. 'A única coisa que está confirmada é a minha paixão por Taco Bell'.

Axl Rose brinca com possível reunião do Guns n' Roses com Slash

Os fãs de Guns n' Roses receberam uma boa notícia em dezembro de 2015, mas a alegria talvez dure pouco. Segundo a revista americana Billboard, a banda iria se reunir em abril de 2016, no festival Coachella, na Califórnia, com direito ao vocalista Axl Rose, e o guitarrista Slash, músicos da formação original, dividindo o palco. Não demorou muito até que Axl Rose ironizasse a informação de fontes da Billboard. Em sua conta no Twitter, o cantor usou seu bom humor na hora de desejar um feliz ano novo aos seus seguidores. “A única coisa que está 'confirmada' é o meu amor por Taco Bell. Hmmmm… Taco Bell! Feliz ano novo”, escreveu ele, bem-humorado, sobre a rede de fast food americana. No site do festival de música não há nenhuma confirmação sobre a presença da banda na edição deste ano, o que também contraria a informação da revista americana.

A relação entre Axl Rose e Slash nem sempre foi das melhores, mas de acordo com o portal “Time”, após 20 anos da saída do guitarrista da banda, que foi causada por uma briga entre os músicos, os dois fizeram as pazes. “Demorou demais até, sabe”, disse Slash em um programa sueco. “Mas tudo isso é muito legal nesse ponto. Deixe o negativismo de lado. Dissipamos algumas das coisas negativas que estavam acontecendo por tanto tempo”.

Axl Rose ironiza informação da revista Billboard (Foto: Reprodução / Twitter)
Axl Rose ironiza informação da revista Billboard (Foto: Reprodução / Twitter)

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card