Bailarina Angela Sousa volta a discutir com seguidor que defende ex-BBB Yuri: 'Talvez você consiga um soco de bônus'

Angela Sousa não conseguiu ignorar as provocações de seguidores nas redes sociais. Ao ler um comentário irônico de um internauta no Instagram, defendendo o ex-BBB Yuri na briga que terminou numa delegacia de Maceió, a bailarina do Faustão fez questão de responder. Ela destacou a agressão que sofreu por parte do ex-namorado: “Está interessado, lindo? […]

Bailarina Angela Sousa volta a discutir com seguidor que defende ex-BBB Yuri: 'Talvez você consiga um soco de bônus'

Angela Sousa não conseguiu ignorar as provocações de seguidores nas redes sociais. Ao ler um comentário irônico de um internauta no Instagram, defendendo o ex-BBB Yuri na briga que terminou numa delegacia de Maceió, a bailarina do Faustão fez questão de responder. Ela destacou a agressão que sofreu por parte do ex-namorado:

“Está interessado, lindo? Passa lá no Instagram dele e faz uma oferta. Talvez consiga um soco de bônus, no seu caso, merecido”, respondeu Angela, bastante irritada, na noite desta terça-feira.

 

No dia seguinte ao ocorrido, Angela chegou a discutir com uma internauta que duvidou da sua versão na briga com Yuri.

“Vai lá levar socos dele então. A hora que você achar que é o suficiente, volta aqui para nos contar”, revidou Angela.

Enquanto aguarda os próximos passos da investigação da polícia de Maceió, Angela retoma sua vida no Rio de Janeiro. Ela voltou a frequentar as aulas da faculdade de Jornalismo e os ensaios do balé do Faustão.

Em conversa com a Retratos da Vida na última segunda-feira, a bailarina reafirmou a agressão sofrida e disse que está tranquila e confiante na Justiça. Ela, porém, afirmou que não pretende ficar revidando ou respondendo provocações. Alegou que não está nem aí para a opinião alheia, já que está com a consciência tranquila de que tudo o que disse em depoimento é verdade.

O ex-BBB Yuri, por sua vez, está com a família em Goiânia, sua cidade natal. Ele foi indiciado por agressão com base na Lei Maria da Penha e responde ao processo em liberdade.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda