“Bailinho de Carnaval” no Maceió Shopping, com a banda Cazuadinha e Natalhinha e o projeto Brincadeiras Sonoras.

Alagoanos e turistas que estarão na capital alagoana durante o carnaval poderão aproveitar as opções de compras, lazer e entretenimento oferecidas pelo Maceió Shopping. O mais tradicional shopping da capital irá funcionar durante a folia com todas as suas lojas, praça de alimentação e cinemas à disposição do público. Os clientes também poderão aproveitar algumas […]

“Bailinho de Carnaval” no Maceió Shopping, com a banda Cazuadinha e Natalhinha e o projeto Brincadeiras Sonoras.

Alagoanos e turistas que estarão na capital alagoana durante o carnaval poderão aproveitar as opções de compras, lazer e entretenimento oferecidas pelo Maceió Shopping. O mais tradicional shopping da capital irá funcionar durante a folia com todas as suas lojas, praça de alimentação e cinemas à disposição do público.

Os clientes também poderão aproveitar algumas novidades oferecidas nesses dias de festa. De 07 a 09 de fevereiro (domingo a terça), não haverá cobrança da taxa de estacionamento durante todo o horário de funcionamento do shopping. O serviço de free bus, disponibilizado para turistas hospedados em 30 hotéis de Maceió, também continuará sendo oferecido.

E para a garotada curtir muito, entre os dias 05 a 09 de fevereiro (sexta a terça) acontece o “Bailinho de Carnaval”, com a banda Cazuadinha e Natalhinha e o projeto Brincadeiras Sonoras. Um DJ também estará no local colocando a turma para dançar ao som das mais tradicionais marchinhas de carnaval e hits de sucesso na atualidade. As sessões acontecem nos horários de 14 e 17h. A programação conta ainda com oficinas de máscaras e balões, pintura facial e brincadeiras. O bailinho acontece no 1º piso, ao lado da C&A. Os ingressos custam R$ 10,00. Informações www.maceio40graus.com.br/agenda e 3355-4248

Para quem não curte as brincadeiras de momo,  a pista de patinação no gelo, o Parque Game Station e os cinemas também estarão à disposição do público durante o horário de funcionamento do shopping.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda