Baixe “O Clube”; disco que une Cícero, Momo e Wado com músicos portugueses

“Clube Internacional Transatlântico de Criadores e Gostadores da Música que Se Faz Hoje“, ou simplesmente “O Clube“, é mais um projeto capitaneado pelo Marcelo Camelo que reúne novos expoentes da nova música brasileira e portuguesa – e o melhor de tudo, você já pode baixar o disco no site da gravadora. Da parte brasileira d’O […]

Baixe “O Clube”; disco que une Cícero, Momo e Wado com músicos portugueses

“Clube Internacional Transatlântico de Criadores e Gostadores da Música que Se Faz Hoje“, ou simplesmente “O Clube“, é mais um projeto capitaneado pelo Marcelo Camelo que reúne novos expoentes da nova música brasileira e portuguesa – e o melhor de tudo, você já pode baixar o disco no site da gravadora.

Da parte brasileira d’O Clube estão Cícero, Momo e Wado e do lado português Diego Armés, Bernardo Barata, Alexandre Bernardo e Fred Ferreira (este último também participa da nova banda de Marcelo Camelo com Mallu Magalhães).

Gravado entre o fim de 2013 e o início deste ano, quando os compositores brasileiros passaram por Portugal, o disco trás doze novas versões de músicas já emplacadas, como “Tempo de Pipa”, do Cícero, e “Rosa”, do Wado.

Resta saber agora se este “clube” vai ficar apenas nas regravações ou se realmente canções originais irão justificar a reunião de tanta gente talentosa.

Tracklist
Haja Sol – Música e Letra – Diego Armés

Ela e a lata – Música e Letra – Cicero

Rosa – Música e Letra – Wado e Cicero

Pescador – Música e letra – Marcelo Frota

Cidade grande –Música e Letra – Wado

Tempo de pipa – Música e Letra – Cicero

Corda para o nó – Música e Letra Diego Armés

Flores do bem – Música e Letra – Marcelo Frota

Canção Sentimental – Música e Letra Diego Armés

Nuvem Negra – Música e Letra – Marcelo Frota

Duas quadras – Música e Letra – Cicero

Com a ponta dos dedos – Música e Letra – Wado e Glauber Xavier

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda