Balada Supreme com Garota Sertaneja marca chegada de nova produtora em Maceió

O cantor Francisco Caldas também se apresenta na Diesel, sexta-feira (9)

Balada Supreme com Garota Sertaneja marca chegada de nova produtora em Maceió

 É no dia 9 de Setembro, sexta-feira, que a Supreme  se apresenta  para os alagoanos como a nova produtora de eventos do estado. Com Garota Sertaneja e Francisco Caldas, a Balada Supreme promete marcar o início de grandes festas. Tudo vai acontecer na Diesel e os ingressos são limitados. 

Eles estão disponíveis para venda no Acesso Vip e Viva Alagoas a preços acessíveis. Abaixo dos valores praticados pelas casas de shows de Maceió, também estarão as bebidas disponíveis no bar. E falando em bons drinks, a Caipirinha é liberada para mulheres até meia noite. Vai dar para fazer aquele esquenta e depois continuar aproveitando a variedade de bebidas que inclui cerveja, Whisky, coquetéis e drinks a base de vodca e cachaça da melhor qualidade. 

Confirmadíssima para abrir a temporada de shows da Supreme, a banda Garota Sertaneja, que tem como vocalistas as cantoras Amanda e Thamires,  vai botar a galera para dançar ao som dos hits “Limousine” e “Buquê de Flores”. Também se apresenta na Balada Supreme, o cantor e compositor, Francisco Caldas que deve agitar o público ao som de “A culpa é toda sua” e “Ela mandou um nudes”. 

A produtora conta com agenda agitada até o fim do ano, inclusive com grandes nomes da música nacional. “Estamos programando shows com artistas conhecidos nacionalmente, mas nossa grande marca será apoiar e valorizar os artistas locais”, disse o realizador da Balada Supreme, Thiago Dantas.

 

Sobre a Supreme Eventos

A Supreme Eventos existe há um ano e atua na realização de cerimonial de eventos. Agora a empresa amplia a sua área de atuação e aposta na produção de grandes shows. Ela vai fazer um mix de atrações locais com nacionais e promete revelar nomes da música em Alagoas. 

A produtora tem o objetivo de oferecer para a sociedade alagoana eventos requintados com luxo, segurança e grandes atrações a preços mais acessíveis. Os valores cobrados no bar dos eventos da Supreme promete ser menor do que os praticados por casas de shows tradicionais de Maceió. Os organizadores garantem também a qualidade dos produtos disponíveis para consumo. Apenas grandes marcas estarão na carta de bebidas. 

Todos os eventos da Supreme estão segurados e contam com este apoio para prevenir qualquer tipo de eventualidade. Além disso, bombeiros civis estarão sempre apostos para garantir que a noite seja uma Balada Supreme.

 

Serviço:

Balada Supreme

Atrações: Garota Sertaneja e Francisco Caldas

Local: Diesel / Hora: 22h / Ingressos: Viva Alagoas e Acesso Vip 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda