Balé Eliana Cavalcanti apresenta versão de 'Cinderela'

Montagem será encenada no teatro Gustavo Leite, no sábado (3) e no domingo (4); clássico infantil ganhou roupagem em homenagem ao Nordeste

Balé Eliana Cavalcanti apresenta versão de 'Cinderela'

No sábado (3), o balé Eliana Cavalcanti apresenta uma versão própria do clássico infantil “Cinderela”, no palco do teatro Gustavo Leite, que fica no centro cultural e de exposições Ruth Cardoso, no bairro central do Jaragu. O espetáculo “Cinderella… Quem diria?” acontece em duas sessões, uma às 16h30, e outra às 20h30. No domingo (4), uma nova sessão também às 16h30.

Com elenco formado por alunos do projeto Social Farol da Dança, comandado pela companhia de dança da bailarina, a montagem é uma homenagem ao Nordeste. “Cenários e figurinos terão as cores e ritmos da nossa região. Será um espetáculo leve, divertido e romântico”, afirma Eliana em comunicado enviado à imprensa.

Direção, roteiro, seleção musical e figurinos são assinados por ela. As coreografias são de Ilana Cavalcanti, Jeanne Maya Gomes, José Marcos e Mona Spinassé.

Os ingressos, que custam R$ 40, podem ser adquiridos na sede da companhia, na Adois academia, unidade da Rotary, e em qualquer unidade da Super Pizza. Para mais informações ligue: (82) 3241 1308 ou 99910 3434.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda