Banco do Brasil cria plataforma especial de troca de pontos por passagens aéreas

O Banco do Brasil e a Dotz apresentam sua mais nova plataforma de viagens, o       Viaje com Pontos, site que facilita a vida dos clientes que querem trocar por passagens aéreas, hospedagem em hotéis e até pacotes de viagens, os pontos adquiridos no Programa Ponto pra Você. No site viajecompontos.com.br, operado pela Dotz e exclusivo […]

Banco do Brasil cria plataforma especial de troca de pontos por passagens aéreas

O Banco do Brasil e a Dotz apresentam sua mais nova plataforma de viagens, o       Viaje com Pontos, site que facilita a vida dos clientes que querem trocar por passagens aéreas, hospedagem em hotéis e até pacotes de viagens, os pontos adquiridos no Programa Ponto pra Você.

No site viajecompontos.com.br, operado pela Dotz e exclusivo para clientes do Banco do Brasil, é possível emitir passagens aéreas nacionais e internacionais sem a necessidade de transferir previamente os pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas.

Os clientes podem fazer buscas por passagens como já fazem nos sites de viagem tradicionais, por destino, data ou por quantidade de pontos. Além de reservar hotéis ou escolher um pacote de passagem e hospedagem de uma única vez, o pagamento pode ser feito com pontos ou na combinação de pontos mais Dotz ou, ainda, na soma de pontos mais pagamento em dinheiro, com cartão de crédito Ourocard.

 “A plataforma, exclusiva para clientes do Banco do Brasil, simplifica a maneira de comprar passagens aéreas pela internet, reunindo todas as informações importantes em uma mesma plataforma, com pesquisa de datas e locais desejados. E tira do processo a necessidade de passar os pontos para um programa de fidelidade de companhia aérea e depois por passagens”, destaca Lourivaldo Paula de Lima Junior,
Gerente Executivo do Banco do Brasil.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda