Banda Cannibal faz show especial para celebrar 15 anos de carreira

15 anos! Esse é o tempo de carreira que a Cannibal está completando agora em dezembro. Ao longo do tempo, a banda vem se reinventando e é isso que a mantém com sucesso de público até hoje. No próximo sábado (26), a Cannibal estará realizando um show especial para celebrar seu aniversário e o grupo […]

Banda Cannibal faz show especial para celebrar 15 anos de carreira

15 anos! Esse é o tempo de carreira que a Cannibal está completando agora em dezembro. Ao longo do tempo, a banda vem se reinventando e é isso que a mantém com sucesso de público até hoje. No próximo sábado (26), a Cannibal estará realizando um show especial para celebrar seu aniversário e o grupo promete uma festa que não vai deixar ninguém parado, inclusive, com direito a música autoral nova.

A história da Cannibal começou lá atrás, em 2000, quando um grupo de amigos resolveu se juntar para cantar o estilo musical de maior sucesso à época: o axé music. De lá para cá, a banda já tocou os sucessos de quase todos os artistas do gênero soteropolitano e seu vocalista, Toninho Jucá, até compôs uma canção, “Vale night”, que se tornou um grande hit popular na voz do vocalista do Asa de Águia, Durval Lelys. 

Para o verão de 2016, a Cannibal está com um CD promocional saindo do forno. Em fase final de gravação em estúdio, a banda selecionou 15 músicas, dentre elas, canções que fizeram parte da sua trajetória, sucessos da atualidade e duas autorais, “Começar do zero” e “Beijo no olho”. “Vamos interpretar canções de artistas já consagrados, a exemplo de Bel Marques, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Jorge e Matheus, Victor e Léo e Wesley Safadão. E, claro, o disco também terá coisa nossa, natural das Alagoas. Há alguns anos eu compus uma canção chamada 'Beijo no Olho' e a galera gosta muito, sempre pede para regravarmos. Então, agora chegou a oportunidade”, conta Toninho Jucá.

“Será um show especial. É uma festa que está sendo preparada com muito carinho, com todo o capricho do mundo para levar ao nosso público horas de muita diversão. Ninguém vai ficar parado, isso eu garanto”, assegurou o vocalista da Cannibal.]

 

Versatilidade

 A Cannibal não se limita a um só estilo, apesar do principal ritmo da banda ser o axé. Versátil, o grupo passeia entre a música baiana, o galope (em épocas de festejos juninos) e até possui um projeto acústico, com canções de Lulu Santos, Legião Urbana e Roberto Carlos. É a Cannibal na sua versão “Lado B”.

O grupo, que abriu a noite do Paradise 2015 e fez a contagem regressiva para celebrarmos a chegada do ano novo, está confirmada novamente para a festa de 2016.

A Cannibal é formada pelos músicos Toninho Jucá, no vocal; Hermann Houly, na guitarra; Lucas Brown, baixo; Lucas Rojas, sax e flauta; Ed Meiota, bateria; e Zeca Meirelles e Dhal Lessa, os dois na percussão.

 

Show de aniversário 

E se tem aniversário, tem festa! No próximo sábado (26), no Maikai, a partir das 23h, a Cannibal estará celebrando seus 15 anos de história. O show será marcado pelo lançamento do CD de verão e pelos grandes sucessos que embalaram toda a trajetória da banda, desde 2000 até hoje. 

Além da Cannibal, vários outros grupos musicais vão dividir o palco com os meninos da banda. Haverá participações especiais da Mô Fio, Sabaki, Amoda, Xatrez, Affarra e André Antunes. “Será um show cheio de boas energias, com amigos talentosos cantando conosco e muita música. Estão todos convidados”, declarou Toninho Jucá. 

 

Cannibal na redes sociais

 E você pode encontrar a banda Cannibal nas internet e nas redes sociais. Através dos sites www.cannibal.com.brwww.supremaentretenimento.com.br e www.soundcloud.com/bandacannibalhttp://www.suamusica.com.br/?cd=382113 e http://www.suamusica.com.br/?cd=291329 é possível conhecer o histórico do grupo e as músicas autoriais e/ou já interpretadas por ele. No facebook, Banda Cannibal é o nosso endereço e, no instragram, @bandacannibal.

 

“Sabemos que estar nas mídias sociais é uma importante estratégia de negócio e a Cannibal se utiliza dessas ferramentas para gerar reputação diante do seu público-alvo, criar lembrança de marca e, indiretamente, fazer com que as pessoas consumam os nossos serviços. É uma relação em rede que permite que consigamos a promoção do marketing multinível da banda. As redes sociais são inteligentes, democráticas e velozes e, exatamente por esses motivos, continuaremos presentes em cada uma delas”, reforçou Toninho Jucá. 

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a banda Cannibal, junte-se a nós. Manifesta-se, opine, seja um potencial consumidor. Queremos que seja um usuário proativo e nos ajude a ter, cada vez mais, qualidade. Afinal, é a excelência o que a gente busca. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade