Banda Catedral realiza show de despedida em Maceió

Apresentação “Música Inteligente” reunirá grandes sucessos do grupo no dia 29/04

Banda Catedral realiza show de despedida em Maceió

Os números impressionam: são 27 anos de carreira, 25 CDs lançados, mais de 3 milhões de DVDs e discos vendidos, grandes sucessos e importantes indicações aos prêmios Multishow da Música Brasileira e Video Music Brasil (VMB). É com essa bagagem que a banda Catedral desembarca em Maceió (AL), no dia 29 de abril, para realizar o show “Música Inteligente Ao Vivo” da sua turnê de despedida.

Lançado em 1999, o grupo decidiu encerrar sua trajetória no final deste ano. Por isso, a apresentação única será especial, com mais de 30 músicas no setlist e a promessa de emocionar o público no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, a partir das 21h.

“Olhamos para tudo que fizemos e gostamos do que colhemos. Valeu a pena essa caminhada meio contra a maré, mas sempre do lado da boa música. Ganhamos diversos prêmios, CDs de Platina e de Ouro, DVD de Ouro, fizemos muitos shows pelo Brasil e fora dele. Enfim, é uma história singular de uma banda que uniu os mercados pop/rock e gospel em torno do seu som”, conta o vocalista, compositor e produtor musical Kim Motta.

No show, o grupo cantará alguns seus maiores sucessos, como ‘Eu amo mais você’, ‘Tchau’, ‘O nosso amor’ e ‘Quem disse que o amor pode acabar?’. O espetáculo também contará com músicas inéditas, como ‘Sem você eu nada sou’ e ‘Você é o meu amor’.

Kim fala ainda da expectativa para encontrar os fãs maceioenses. “Já estivemos algumas vezes na cidade e é sempre muito bom, somos recebidos com carinho pelo nosso público! A apresentação dará uma revisada na nossa carreira com muitos sucessos e algumas músicas inéditas do trabalho que dá nome ao show: Música Inteligente Ao Vivo. É para o público catedrático de coração se emocionar do início ao fim. É uma celebração!”.

 

Música Inteligente Ao Vivo

O mais recente trabalho da Catedral é o DVD Música Inteligente Ao Vivo, que também resultou nos CDs Volume I e II de mesmo título. A obra, gravada em Recife (PE) e Belém (PA), marca a comemoração do aniversário de 25 anos da banda.

 

Serviço

O quê: Show da turnê de despedida da Banda Catedral

Quando: 29 de abril, às 21h

Onde: Teatro Gustavo Leite | Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá (Centro de Convenções)

Ingressos: De R$ 40 a R$ 120 | https://ticketbrasil.com.br/show/4004-catedral-maceio-al | Stand Viva Alagoas do Maceió Shopping | Livraria Gênesis

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda