Banda Cazuadinha: conheça a atração do 8º Bailinho dos Seresteiros

O bailinho acontecerá no sábado, 12 de Fevereiro, a partir das 15h, no Centro de Convenções de Maceió.

Assessoria de Comunicação / Maylson Honorato

Banda Cazuadinha: conheça a atração do 8º Bailinho dos Seresteiros

A maior banda infantil de Alagoas, a banda Cazuadinha, é uma das principais atrações do 8º Bailinho dos Seresteiros da Pitanguinha. O grupo comandado por Roberta Aureliano, comemora sua quinta participação na matinê infantil.

A banda Cazuadinha, há quatro anos no mercado, se consolidou como o principal nome do entretenimento infantil em Alagoas. Com uma agenda de mais de 20 shows por mês, o grupo atribui o sucesso à dedicação com que produz seus espetáculos.

“Acreditamos no trabalho que desenvolvemos. Com respeito pelas crianças e pelos pais. Hoje reconhecemos a verdadeira proposta do grupo, que é oferecer entretenimento de qualidade para a criança que existe dentro do coração das pessoas.” Conta a atriz e cantora Roberta Aureliano, afirmando que não apenas as crianças se envolvem com o show da banda.

A BANDA

O grupo surgiu em 2013, justamente atendendo o desafio da produtora Sue Chamusca, de animar o bailinho dos seresteiros, com uma nova proposta. O nome da banda vem do instrumento Cazoo, um instrumento de sopro que imita o som do canto dos pássaros. Hoje, é um passarinho chamado Cazoo, que simboliza a banda.

A Cazuadinha conta com 12 componentes na formação atual, divididos entre músicos, dançarinos, a cantora, técnicos e produção.

“A banda passou rapidamente de um projeto temporário, para uma grande iniciativa. Isso porque nos apaixonamos por esse tipo de entretenimento. Hoje podemos dizer que oferecemos um produto de qualidade exclusiva e que, acima de tudo, desejamos fazer parte do sonho de quem nos ouve. Levando energia, sorriso, música e alegria, para crianças e adultos.” Reforça a voz da banda Cazuadinha.

Atração confirmada no 8º Bailinho dos Seresteiros da Pitanguinha, a banda preparou uma seleção de clássicos infantis e músicas atuais, em ritmo de carnaval. A proposta é acompanhada com um novo figurino e coreografias.

O bailinho acontecerá no sábado, 12 de Fevereiro, a partir das 15h, no Centro de Convenções de Maceió.

Saiba mais sobre a banda na página facebook.com/bandacazuadinha.

Serviço

Bailinho – Matinê infantil dos Seresteiros da Pitanguinha

Data: Domingo, 12 de Fevereiro

Horário: 15h

Local: Centro de Convenções de Maceió – Jaraguá

Informações: 82 3235-5301

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda