Banda Conversa Fiada comemora 11º aniversário da festa `Bateu Saudade´ no próximo sábado (07)

`Bateu saudade, lembrei de você, do tempo em que a gente dançava no Conversa Fiada´. Consegue se lembrar dessa canção? Se você gosta de samba e frequentava os bares da cidade que tocavam esse tipo de estilo musical na década de 90, provavelmente vai se recordar do hit que fazia sucesso na voz da banda Conversa Fiada, um […]

Banda Conversa Fiada comemora 11º aniversário da festa `Bateu Saudade´ no próximo sábado (07)

`Bateu saudade, lembrei de você, do tempo em que a gente dançava no Conversa Fiada´. Consegue se lembrar dessa canção? Se você gosta de samba e frequentava os bares da cidade que tocavam esse tipo de estilo musical na década de 90, provavelmente vai se recordar do hit que fazia sucesso na voz da banda Conversa Fiada, um dos grupos de samba e pagode mais famosos daquela época. E essa música voltará ao repertório do show que vai comemorar o aniversário de 11 anos do “Bateu Saudade”, o show que, todos os anos, relembra os tempos de badalação da banda formada pelos músicos Ricardo Ramires, Maurício Uchôa, Alberto Merreta e Hélvio Alexandre. E para a festa de 2017, novamente teremos um convidado pra lá de especial, o Tatau, cantor, compositor e instrumentista baiano e x-vocalista da banda baiana Araketu.

O show, que acontecerá no próximo sábado (07), a partir das 18h, no Iloa Resort e Residence, localizado na paradisíaca praia da Barra de São Miguel, relembrará os principais sucessos do Conversa Fiada. “Vamos misturar as canções tocadas pelo Conversa à época do auge da banda e, claro, incluiremos os clássicos do samba. Será uma festa linda, animada e que não vai deixar ninguém parado”, garantiu o vocalista do grupo, Ricardo Ramires.

Outro grande sucesso do Conversa Fiada que também está garantido no set list é a “Bate palma aê, pô”. “'Dig dig baraiá, dig dig ê ô ô, bate palma aê, pô. Ah ah, pode bater. Ela sabe que arrasa quando passa e me mata de pirraça com seu bronze do verão”. É claro que essa não pode faltar. É canção obrigatória no repertório”, cantarolou Ricardo.

Essa será a 11ª edição do “Bateu Saudade” que, como em todos esses anos, tem a Barra de São Miguel como palco. Anteriormente, ela ocorria na Vila Niquim.

Convidado especial

Para comemorar os 11 anos da festa, a Suprema Entretenimento, empresa que está promovendo o evento, resolveu convidar novamente um artista que já é conhecido do grande público: o Tatau, ex-vocalista da banda baiana de axé Araketu. Ele se apresentou na edição do ano passado e foi o maior sucesso. Tatau se consagrou ao interpretar canções que caíram no gosto popular, a exemplo de “Mal acostumado”, “Amantes”, “O Araketu é bom demais” e “Telefona”.

“Em 2016 tínhamos que escolher uma grande atração que pudesse consolidar de vez o projeto Bateu Saudade. Na verdade, ele já vinha dando certo, mas, queríamos melhorá-lo e aí, foi quando surgiu a ideia de convidar o Tatau. Acertamos na escolha e o resultado foi melhor do que nós esperávamos.

O Tatau tem carisma, talento de sobra e uma grande voz. Temos certeza absoluta que ele vai, de novo, fazer uma participação bem especial no show”, comentou o empresário André Normande, Suprema Entretenimento.

“Mas é importante destacarmos que as maiores estrelas da festa serão os músicos do Conversa Fiada”, completou Normande.

 

Serviço:

Festa: Bateu Saudade, com Conversa Fiada e Tatau

Data: 07.01.17

Local: Iloa Resort e Residence, na Barra de São Miguel

Horário: A partir das 18h até às 02h

Valores: R$ 100 individual. Vendas na Loja Forum e stands Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda