Banda Eva, FitDance e PV Mello são as atrações da Celebration Phoenix Boat

Festa náutica na Lagoa Mundaú dá início aos cinco dias de eventos do Réveillon Celebration

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Banda Eva, FitDance e PV Mello são as atrações da Celebration Phoenix Boat

A abertura da maratona de festas que antecede o Réveillon Celebration começa no dia 27 de dezembro, com a Celebration Phoenix Boat. Na festa náutica, as embarcações se unem às margens da Lagoa Mundaú, a partir das 12h, num espaço charmoso e descontraído para iniciar a semana de pré-réveillon ao som da Banda Eva, Fit Dance e PV Mello.

Um dos principais grupos de axé do país, a Banda Eva promete um show com releituras de sucessos da música nacional, além das canções próprias – como Beleza Rara, Eva, Simplesmente e Brindar. O baiano Felipe Pezzoni desde 2013 leva a Banda Eva para todo o Brasil e no dia 27 de dezembro vai estar presente na festa náutica do Réveillon Celebration. “Gostamos de levar a nossa energia para diferentes lugares e gostamos ainda mais de tocar as músicas que nos tocam e que animam o público.” conta Felipe.

O ritmo contagiante da FitDance também vai criar um clima de muita alegria com o público da Celebration Phoenix Boat. Vai ter música, repertório com os maiores hits e dançarinos com coreografias divertidas e passos super fáceis para não deixar ninguém parado. A Startup baiana – que virou febre em todo o Brasil e gera 70 milhões de views mensais no YouTube – chama a atenção de todo o mercado do entretenimento e musical brasileiro e marca presença na festa náutica para garantir a diversão por meio da dança.

E tem música de Alagoas para completar a programação da Festa Náutica na Lagoa Mundaú. PV Mello e sua voz marcante, timbre rouco e a vontade de tornar público o talento que tem de sobra, vai levar ao palco uma mistura de diversos ritmos, como forró e sertanejo, além do seu mais novo hit, o “Tiro Cego”, a solução perfeita para que ninguém fique sozinho na balada.

Réveillon Celebration

Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Serviço:

Celebration Week – Celebration Phoenix Boat

Atração: Banda Eva, Fit Dance e PV Mello

Data: 27 de dezembro (quarta-feira)

Horário: das 12h às 19h

Local: Lagoa Mundaú (ao lado do condomínio Laguna)

Realização: Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento

Mais informações:

(82) 3357-8007

Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.br, www.lojadeingresso.com, www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering

Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime

Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda