Banda Louvores de Betel lança novo CD “Deus da Graça”

Ecletismo de ritmos e conteúdo cristão são as tônicas das composições do novo álbum da banda alagoana

Banda Louvores de Betel lança novo CD “Deus da Graça”

A banda Louvores de Betel lança seu terceiro CD, intitulado Deus da Graça. Composições próprias, estilo musical eclético e letras com base cristã são as características desse novo trabalho. Com ritmos variados, o repertório passeia pela bossa, balada, xote, samba, entre outros. O lançamento acontece no dia 26 de julho, às 20h, na Igreja Batista Betel, localizada na Rua Celso Piatti, 521, Jaraguá, próximo ao Centro de Convenções.

Com músicas compostas para soar bem aos ouvidos e falar ao coração, com temáticas que alimentam a alma e o espírito, o novo CD apresenta mais maturidade nos arranjos vocais e musicais, além de participações solo mais aparentes. “Temos uma galera talentosa e quisemos dar mais evidência a isso nesse trabalho, com cada um dos oito vocalistas tendo seu momento solo”, afirma Wagner Omena (voz e violão) e líder da banda. Compõem os vocais Daniel Besler, Genai Lemos, Rachel Falcão, Rebeca Falcão, Roberta Moares, Zara Moraes e Weslley Omena.

“O Grupo também tem como proposta, a oportunidade para novos talentos. Assim tivemos alguns instrumentistas novos como Gustavo Albuquerque (bateria), Anderson Marcos (guitarra), Lucas Santos (baixo) e Elderkin Macnadbay (violão solo) já tocando em algumas faixas”, reforça Wagner. Complementam a banda Eleonardo Leite e Luís Salgueiro (teclados), Luana Omena (baixo), Carlos Manoel (guitarra), Victor Slave (bateria) e Passos Júnior (sax). Haverá ainda participações especiais de Irineu Nicácio no acordeon, Paulo Vitor no baixo e cavaquinho, Enife Costa no trompete e Reinaldo Marques no trombone e sax.

 

Deus da Graça

A música “Deus da Graça”, que dá nome ao CD, foi composta com inspiração no texto bíblico de João 1.16: E todos nós recebemos também da sua plenitude e graça sobre graça. “É difícil pra muita gente entender a Graça de Deus. Como Ele ama e abençoa a todos sem querer absolutamente nada em troca, mesmo sem que se tenha compromisso com Ele. Isso é realmente difícil de entender. Custei muito pra perceber isso. E isso não tem nada a ver com religião”, diz o autor. “O significado de Graça é favor. Para os cristãos, favor imerecido. Mas é também alegria. Para nós, Graça é tudo isso e muito mais. Presente de Deus, que nos ama incondicionalmente, porque Ele é amor, em essência, e derrama da Sua Graça sobre nós de forma abundante. Graças a Deus! Graça de Deus”, conclui Wagner Omena.

Destaque para a música “Onda”, com sua levada funk, com baixo e guitarras conduzindo o ritmo sincopado, frases de metais dando um brilho especial e a interpretação vocal, marcante e bem definida, do quarteto feminino Iluminarte.

Com quatorze músicas, sendo treze de Wagner Omena e uma faixa bônus de autoria do Pr. Társis Wallace Lemos, o CD foi gravado e mixado no Studio Dueto, em Maceió, e masterizado e produzido pela MCK, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda