Banda Radiola 80 participa do Taca Mais Música

Na apresentação gratuita, o público vai poder conferir sucessos nacionais e internacionais de bandas que marcaram os anos 80

Layme Comunicação / Assessora de Comunicação

Banda Radiola 80 participa do Taca Mais Música

A Banda Radiola 80 é a atração desta quinta-feira (4), às 19h, do Projeto Taca Mais Música que acontece no rooftop do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, área central do Recife. Na apresentação gratuita, o público vai poder conferir sucessos nacionais de grupos como:  Legião Urbana, Lulu Santos, Capital Inicial, Kid Abelha e Titãs. Além de bandas de rock internacional que marcaram época, entre elas: Simple Minds, Depeche Mode, Eurythmics e Madonna, para este show.

Para o baterista da Radiola 80, Emerson Camelo, é uma grande oportunidade poder apresentar o show para o público que frequenta o centro de compras. “Queremos proporcionar uma noite de boa música com sucessos que marcaram os anos 80. Nossa proposta é transmitir arte, entretenimento e muita diversão para todos” explica.

A Banda Radiola 80 surgiu em 2016 e é formada pelos vocalistas Ângelo Ogá, André de Paula, e Fabi Morena. A bateria fica por conta de Emerson Camelo, na guitarra Marlon Guita, no baixo Hermírio Neto, nos teclados Caio Correia e no sax Rodrigo Xavier.

Serviço:

Taca Mais Música

Data: Quinta-feira (4)

Hora: 19h

Local: Shopping Tacaruna

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 – Santo Amaro, Recife – PE

Entrada: Gratuita

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda